À Prova d’água

À Prova d’água

Truques para manter os cabelos intactos em dias de Chuva!

É muito chato ser pega de surpresa pela garoa ou até mesmo tempestade, esquecer o guarda-chuva em casa e ter que passar o resto dia com o cabelo cheio de frizz , com os fios de cabelo arrepiados. Essa surpresa é ainda pior se você estiver em Janeiro esperando o sol dar as caras!
Preparamos alguns truques para ajudar a manter os cabelos lindos até mesmo em dias úmidos, quem é da região metropolitana de São Paulo sabe muito bem a frequência que isso acontece.

 

FOT1218788

Dicas para enfrentar os dias de chuva

Use o Secador

Ao sair do banho seque o cabelo delicadamente com uma toalha para retirar o excesso de água, aplique um protetor térmico e depois seque com o secador. Atenção o protetor térmico é fundamental para não correr o risco de aumentar o frizz ao invés de reduzir.
Caso você molhe o cabelo na chuva seque com uma toalha de papel. O mais importante é evitar esfregar os fios com a toalha isso maximiza o frizz.

Abuse dos Produtos Anti Frizz

Redken Frizz Dismiss
Redken Frizz Dismiss

Percebeu que a semana será chuvosa use seu shampoo e condicionador Anti Frizz, uma dica é utilizar a linha Frizz Dismiss da Redken, os produtos anti frizz previnem e agem como protetores contra o frizz.

Você pode lavar os cabelos de manhã com o shampoo e condicionador e levar na bolsa um leave-in protetor para utilizá-lo de acordo com a necessidade, cuidado com o excesso para não pesar o cabelo!

Rabo de Cavalo

Sempre em alta, elegante e prático o rabo de cavalo pode ser uma ótima saída, este penteado nunca sai de moda e pode deixar o visual mais despojado.

rabo-de-cavalo-chuva rabo-de-cavalo-chuva2

 

Evite Passar a Mão nos Cabelos

Passar a mão nos cabelos molhados os deixam mais arrepiados, você pode utilizar o pente de madeira, ele é a melhor opção já que não permite que a eletricidade passe

 

Agora você já está preparada para arrasar até nos dias de chuva!

Write a Reply or Comment