Bichectomia

Bichectomia

Bichectomia, sales a queridinha das celebridades!

Nos últimos dois anos, cialis 2015 e 2016, a procura pela bichectomia deu um “boom” nos consultórios dos cirurgiões plásticos, a cirurgia queridinha pelos famosos e celebridades caiu no gosto popular e vem disputando lugar com as mais pedidas. A cirurgia plástica para reduzir as bochechas e afinar o rosto tornou-se mais conhecida e acessível.

A lista de celebridades e famosas que realizaram a cirurgia é extensa, aqui vamos mostrar o antes e depois de algumas.

Kate Winslet
Kate Winslet
Megan Fox
Megan Fox
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Angelina Jolie
Angelina Jolie
Mila Kunis
Mila Kunis

A bichectomia pode ser a solução para muitos pacientes que sempre tiveram o desejo de reduzir suas bochechas e pode trazer a elevação da auto estima e segurança. A cirurgia retira parcialmente a bola de Bichat e causa o efeito blush, ou seja, as maçãs do rosto ficam mais aparentes.

Vale lembrar que é fundamental que o cirurgião plástico faça uma avaliação facial completa para analisar se a cirurgia trará o resultado esperado. Alguns profissionais da área são controversos a este tipo de cirurgia afirmando que com o passar da idade esta região do rosto tende a perder gordura e a combinação da cirurgia com a perda natural de gordura pode acarretar uma aparência mais envelhecida.

A bichectomia é bastante comum também no universo masculino , assim como qualquer outra cirurgia plástica tem suas particularidades, o cirurgião deve ficar atento aos traços do rosto masculino.

O procedimento pode ser feito com anestesia local simples, anestesia local ou anestesia geral, tudo depende das condições de cada paciente. A recuperação da bichectomia é relativamente simples de 2-3 dias de inchaço com algumas áreas podendo ficar roxas. O pós operatório inclui compressas geladas nos 3 primeiros dias, alimentos líquidos e pastosos nas primeiras 48 horas. Após 4-7 dias normalmente as atividades podem ser retomadas. Após 2 semana já pode se notar o resultado da bichectomia!

E ai vai encarar?