Cuidados com a pele do rosto: Peeling ultrassônico para remover impurezas

Cuidados com a pele do rosto: Peeling ultrassônico para remover impurezas

Você já ouviu falar no peeling ultrassônico? Esse é um dos tratamentos para cuidados com a pele do rosto que eu mais recomendo para as minhas clientes aqui no Pelle & Capelli.

Trata-se de um procedimento que tem como principal função remover as células mortas da face e eliminar as impurezas por meio de uma micro vibração, deixando assim a pele limpa e mais fina.

A micro vibração

A micro vibração age como uma massagem cutânea, que eleva a temperatura e melhora a circulação de sangue na região, deixando a pele bem tratada.

Antes do peeling ultrassônico

Para um excelente resultado, há alguns passos em relação aos cuidados com a pele do rosto que eu sigo antes de fazer o tratamento com peeling ultrassônico.

O primeiro é uma limpeza profunda para que os poros estejam preparados para absorver o tratamento com sucesso.

O segundo passo é realizar uma hidratação, depois uma tonificação e, por último, a finalização que é feita com uma máscara facial que relaxa os músculos do rosto.

Limpeza de pele – cuidados com a pele do rosto

A limpeza é um dos principais cuidados com a pele do rosto, principalmente para que haja mais absorção dos hidratantes faciais ou algum outro procedimento estético. Aqui vão algumas dicas minhas que você pode colocar em prática no dia a dia.

  1. Faça limpeza de pele, ela ajuda a eliminar as células mortas, os resíduos de poluição e muito mais;
  2. Use tônico facial como um complemento na hora da limpeza, ele age como uma proteção contra os radicais livres;
  3. Utilize esfoliante, ele estimula a renovação das células e é muito indicado para pele com acne.
  4. Hidrate a sua pele principalmente no inverno;
  5. Conheça bem o seu tipo de pele para poder comprar a máscara facial correta.

 

Uso do protetor solar

Fazer uso do protetor solar é um dos cuidados com a pele do rosto mais importantes. Ele protege a pele dos raios UVA e UVB. Aplique-o mesmo em dias nublados.

Além da prevenção de manchas causadas pelo sol, o protetor solar melhora a textura da pele, deixando-a suave e homogênea. Existem outros benefícios que aparecem com o uso contínuo, como a diminuição das linhas finas e da oleosidade.

Para manter a sua pele bonita e saudável é preciso ter uma boa alimentação e beber muita água. Isso irá mantê-la saudável e hidratada.

Conheça o meu trabalho

Marque seu horário com Paulo Nando

Write a Reply or Comment