Love is in the air

Love is in the air

Neste ano, o Dia dos Namorados caiu em plena segunda-feira e muita gente não conseguiu comemorar do jeito que gostaria. Mas, ainda vem um feriado prolongado por aí para aproveitar juntinho de quem você ama!

Afinal, nada melhor do que ficar debaixo do cobertor em uma pousada ou hotel aconchegante, fazer passeios turísticos, comer muito foundue e beber vinho com alguém especial. Separamos algumas dicas de destinos românticos em São Paulo com tudo o que você precisa saber para curtir o friozinho a dois.

Confira abaixo:

Campos do Jordão
Localizada no interior de São Paulo e a 170 km da capital, a cidade é famosa pelos chalés feitos de madeira. Possui muitas opções de passeios e restaurantes aos casais que procuram romantismo, como também para aqueles que gostam da vida noturna. Bares, baladas, casas de fondue, passeios turísticos como a tradicional cervejaria Baden Baden, a Fábrica de Chocolate Araucária e para quem gosta de adrenalina, vale a pena conhecer a Pedra do Baú!

 campos

Santo Antônio do Pinhal
Apenas 170 km da capital paulista, é uma cidade acolhedora, super romântica, localizada na Serra da Mantiqueira, com um belo visual composto por cachoeiras, trilhas, fontes de água mineral e contato direto com a natureza. A cidade é conhecida por sua excelente gastronomia e pela tranquilidade que todo casal busca.

santo-antonio-do-pinhal

 

Holambra
Conhecida como a cidade das flores, Holambra respira romantismo e é super charmosa! Localizada a 135 km de São Paulo, possui diversos hotéis, pousadas, opções de lazer e restaurantes que se inspiram na gastronomia holandesa. Uma dica aos apaixonados é conhecer o Lago Vitória Régia, onde possui uma grade em que os casais colocam um cadeado para selar o relacionamento, em um cantinho conhecido como Deck do Amor.

holambra

 

São Roque
Apenas 66 km de São Paulo, dá para ir só para aproveitar o dia ou emendar o feriado. É conhecida pela Rota do Vinho, um passeio muito bacana que passa por mais de 31 estabelecimentos, os amantes de vinho não podem perder essa experiência! A cidade conta com Ski Mountain Park, onde é possível praticar esqui, snowboard, andar de teleférico, a cavalo, entre diversas outras atividades.

IMG_4875

 

Serra Negra
Localizada a 150 km da capital de São Paulo, possui um agradável clima de montanha e uma rica beleza natural. Vale a pena fazer os passeios turísticos tradicionais, como o teleférico que leva ao Cristo Redentor e os trenzinhos que realizam o City Tour, além do turismo rural, onde dá para visitar propriedades que desenvolvem desde o plantio de café e cultivo de produtos orgânicos à fabricação de queijos e vinhos. Há também bares, restaurantes e casas noturnas super animadas para quem gosta de agito.

serra negra

 

E aí, já decidiu qual o melhor destino para você e a pessoa amada? Ainda dá tempo de se planejar e aproveitar muito esse feriadão.

 

Write a Reply or Comment