[SAIU NA MÍDIA – REVISTA GLAMOUR] Vem, Carnaval! Inspire-se no make de Vivi Orth para cair na folia

[SAIU NA MÍDIA – REVISTA GLAMOUR] Vem, Carnaval! Inspire-se no make de Vivi Orth para cair na folia

Confira a matéria sobre maquiagem de carnaval, com o beauty artist Diego Borges da Unidade Jardim América, na REVISTA GLAMOUR. Veja o artigo no site da Revista, clique neste link para acessar o site, ou fique por aqui e confira na íntegra.

É fato que estamos em contagem regressiva para o Carnaval. Para as mais ansiosas, já dá pra se arriscar no make e sair curtindo os blocos! Nessa vibe, explicamos o passo a passo desse make carnavalesco de Vivi Orth, feito pelo beauty artist Diego Borges, do salão Pelle & Capelli Jardim América.

Veja também: Tudo o que você precisa saber sobre tratamento capilar

Passo 1: Faça a base

Comece preparando a pele com base. Com a pele uniforme, cubra a pálpebra móvel com sombra cobre. Depois, puxe a cor para a parte superior e externa da pálpebra. Na sequência, com o mesmo pincel, ele aplique pigmento dourado na parte interna da pálpebra dividindo o olho em duas partes, uma com a cor cobre e a outra dourada. 

Passo 2: Ilumine o canto interno

Com a mesma sombra cobre, aplique na parte debaixo do olho e marque a linha d’água. “Utilize um pincel chanfrado para dar mais firmeza”, indica. Deposite glitter dourado no canto interno do olho. 

Passo 3: Cole as aplicações

Para colar as aplicações (Crystal Sticker, da Océane), utilize cola para cílios ou um bom primer. Aposte também no fixador de maquiagem para que não corra riscos de perder as pedrinhas. Escolha um lado e vá aplicando os cristais, contornando as têmporas. O desenho é livre! 

Write a Reply or Comment