Tendência para corte de cabelo por Felipe Ventura

Tendência para corte de cabelo por Felipe Ventura

A tendência para corte de cabelo que está mais presente aqui no dia a dia do Pelle & Capelle, é o corte mais natural e despojado. Aquele que você só precisa passar a mão no cabelo de manhã e já está pronto para ir aos seus compromissos.

É claro que existem outras tendências como: o corte médio que dá mais volume ao cabelo e que pode ser feito em camadas, o blunt cut, o corte curto ou reto.

O mais importante nessa tendência corte de cabelo, é o seu bem-estar. Então, eu recomendo que você escolha o que tenha mais a ver com a sua personalidade.

Agende seu horário!

Blunt cut – tendência para corte de cabelo

Esse corte segue uma tendência mais minimalista. Os fios ficam na altura do ombro, a base é reta com referências geométricas, é perfeito para quem quer mudar o visual e deseja praticidade.

Ele é indicado para cabelos lisos, ondulados e cacheados. Se você é cacheada e quer aumentar o volume dos fios essa é a melhor opção.

Cabelo longo

Essa é uma tendência para corte de cabelo que sempre vai e volta e o melhor de tudo é que você tem a total liberdade para brincar com ele, com as mais variadas técnicas como um degradê, franja, repicado e até a base reta.

Pixie Cut

Esse eu indico mais para quem tem o cabelo liso ou ondulado, esse corte é para aquelas mulheres que não gostam mais dos fios longo e vivem na correria. Ele fez muito sucesso em 1980, é mais curto na parte de trás, longo na frente e tem as pontas desconectadas.

As cores do ano

Se você quer mudar o visual completamente, além das tendências de corte para cabelo vou deixar duas dicas de cores para os fios.

Manter o cabelo hidratado depois de um processo químico como a tintura é essencial. Tons de dourado e palha estão em alta e não prejudicam a saúde do fio.

Conheça o meu trabalho

Marque seu horário com Felipe Ventura

Write a Reply or Comment