Inverno: Profissionais do Pelle & Capelli Hair Clinic sugerem tratamentos e dão dicas de como cuidar do cabelo e do couro cabeludo

Inverno: Profissionais do Pelle & Capelli Hair Clinic sugerem tratamentos e dão dicas de como cuidar do cabelo e do couro cabeludo

Salão possui tratamentos completos para manter o cabelo saudável na estação mais fria do ano.

As baixas temperaturas costumam castigar não só a pele, mas os cabelos também. Os fios costumam ficar com a aparência mais ressecada e quebradiça principalmente nessa época por vários motivos. O principal deles é que a maioria das pessoas acaba excedendo a temperatura da água ao lavar os cabelos, prejudicando a saúde dos fios.

No inverno, os cuidados devem ser redobrados e tratamentos capilares são muito bem-vindos. O Pelle & Capelli Hair Clinic conta com uma gama de serviços que auxiliam no tratamento dos cabelos e do couro cabeludo, que devem ser potencializados no inverno, mas podem ser realizados durante todo o ano e em todo os tipos de cabelo.

“Para os cabelos finos e lisos é necessária uma frequência maior de lavagem. Mas como nessa época os cabelos estão mais ressecados, pode-se espaçar um pouco mais. Máscaras hidratantes são fundamentais, principalmente se o cabelo tem tintura ou outros procedimentos”, aconselha o Dermatologista e Especialista em Doenças do Cabelo e Transplante Capilar, Leopoldo Duailibe Santos, parceiro do Pelle & Capelli Hair Clinic unidade Jardim América.  Já para as pessoas com cabelos crespos e grossos, a dica do especialista é lavar com uma frequência menor. Diferente dos lisos, esse tipo de cabelo é menos oleoso.

Algumas medidas gerais podem ser tomadas para manter os cabelos e couro cabeludo saudáveis no inverno. Usar a água morna é um fator muito importante. “Devemos evitar o banho muito quente e demorado. Outra dica é usar o secador sempre em temperatura intermediária ou fria, apesar de demorar um pouco mais, os cabelos e o couro cabeludo agradecem. Outra dica é utilizar pentes com cerdas mais grossas e espaçadas, pois machucam menos os fios”, afirma Dr. Leopoldo e finaliza, “como cada pessoa possui um tipo de cabelo, os cuidados devem ser individualizados e recomendados por um dermatologista”.

O Pelle & Capelli Hair Clinic conta com profissionais altamente qualificados e especializados. Alguns dos tratamentos oferecidos são:

– Terapia Capilar: Ajuda na saúde do couro cabeludo, previne a queda dos cabelos e doenças específicas na região do couro cabeludo.

– Detox Capilar: Desintoxicação e higienização profunda do couro cabeludo que apresenta descamação e oleosidade excessiva.

– Velaterapia: Tratamento de choque para recuperação completa de cabelos quebradiços, com pontas duplas.

– Prótese Capilar: Técnica não cirúrgica que recupera os fios e a autoestima.

Sobre Pelle & Capelli
http://pellecapelli.com.br/

O Pelle & Capelli nasceu no ABC Paulista em 2003 e hoje é referência do mundo da beleza. Com unidades em Santo André, São Caetano e no bairro Jardim América em São Paulo, os institutos Pelle & Capelli oferecem para homens e mulheres os procedimentos estéticos mais modernos e sofisticados do mercado para o tratamento e cuidado dos seus cabelos, unhas, sobrancelhas, corpo e pele.

Informações para a imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Bruna Nogueira
bruna.nogueira@prestigerp.com.br – Tel.: (11) 3181-4727
Thaise Cleto – thaise.cleto@prestigerp.com.br – Tel.: (11) 3181-4723
Siga-nos no Instagram
Curta também nossa página no Facebook

Write a Reply or Comment